††YUGIOHONLINE††
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

††YUGIOHONLINE††

yugiohduelos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ingressantes akatsuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rodrigo
Admin
rodrigo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ingressantes akatsuki Empty
MensagemAssunto: Ingressantes akatsuki   Ingressantes akatsuki I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:58 pm



Ingressantes akatsuki

depois que ler todas as regras do clã para entra no clan vc deve posta aqui em baixo, Basta aperta em posty reply e posta da seguinte forma.
apos feita a inscriçao aqui, vc estara automaticamente no torneio ingressante do clã, os dois melhores sobem de categoria, o torneio ira dar inicio as 00:00 de 17/07 tem seu termino no dia 24/07

NICK:
ID:
horarios de disponibilidade:
Por que vc gostaria de entra no clan akatsuki

Rede:Ingressantes akatsuki
Senha: 123

ou

REDE:Ingressantes akatsuki 02
Senha: 123

TODOS DEVEM ESTA NA FRENTE DO NOME ESCRITO (Clan-A-akatsuki)


por favor entrar somente em uma delas caso uma se estiver lotada entre na outra Boa Sorte



Ingressantes akatsuki 112878
Ir para o topo Ir para baixo
http://yugiohonline.duelos.com
rodrigo
Admin
rodrigo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ingressantes akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Ingressantes akatsuki exemplo   Ingressantes akatsuki I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:03 pm


Re: Ingressantes akatsuki exemplo


NICK: exmplo
ID:exemplo
Meus horarios de disponibilade são : nas ferias de julho das 6:00 as 16:00 em algums dias ate as 20:00 e fora das ferias como estudo de mãnhã os horarios são de segunda , terça e sexta das 13:00 as 16:00 e as vezes tae as 20:00 de quarta e quinta n entro pq tenho curso de sabado e domingo o msm horario das ferias .
Gostaria muito de participar do clã pq sou bem determinado e quando quero algo nada me segura e minha qualidade é ser extrategista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yugiohonline.duelos.com
Terry

Terry


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2010

Ingressantes akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Ingressantes akatsuki   Ingressantes akatsuki I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:54 am

Nick:Terry
ID:144450

meus horarios disponiveis sao do 12:00 pm ate as 2:00 pm e alguns dias das 8:00 pm as 10:00 pm espero que seja aceito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ingressantes akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Ingressantes akatsuki   Ingressantes akatsuki I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ingressantes akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Ingressantes akatsuki
» member do cla akatsuki
» REGRAS DO CLAN akatsuki
» REGRAS DO CLAN akatsuki
» Torneio Ingressante akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
††YUGIOHONLINE†† :: Ultimas Noticias :: Academia yugiohonline-
Ir para: