††YUGIOHONLINE††
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

††YUGIOHONLINE††

yugiohduelos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Torneio de seleção akatsuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rodrigo
Admin
rodrigo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32
Localização : BRASIL

Torneio de seleção akatsuki Empty
MensagemAssunto: Torneio de seleção akatsuki   Torneio de seleção akatsuki I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:13 am

Torneio de seleção akatsuki

depois que ler todas as regras do clã para entra no clan vc deve posta aqui em baixo, Basta aperta em posty reply e posta da seguinte forma.
apos feita a inscriçao aqui, vc estara automaticamente no torneio ingressante do clã, os dois melhores sobem de categoria, o torneio ira dar inicio as 18:00 de 27/10 tem seu termino no dia 28/10

NICK:
ID:
horarios de disponibilidade:
Por que vc gostaria de entra no clan akatsuki

Rede:Ingressantes akatsuki 01
Senha: 123

ou

REDE:Ingressantes akatsuki 002
Senha: 123

TODOS DEVEM ESTA NA FRENTE DO NOME ESCRITO (Clan-A-akatsuki)


por favor entrar somente em uma delas caso uma se estiver lotada entre na outra Boa Sorte
by:itachi amateraso
Ir para o topo Ir para baixo
http://yugiohonline.duelos.com
rodrigo
Admin
rodrigo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32
Localização : BRASIL

Torneio de seleção akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: torneio de celeção akatsuki exemplo   Torneio de seleção akatsuki I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:14 am

Re: torneio de celeção akatsuki exemplo


NICK: exmplo
ID:exemplo
Meus horarios de disponibilade são : nas ferias de julho das 6:00 as 16:00 em algums dias ate as 20:00 e fora das ferias como estudo de mãnhã os horarios são de segunda , terça e sexta das 13:00 as 16:00 e as vezes tae as 20:00 de quarta e quinta n entro pq tenho curso de sabado e domingo o msm horario das ferias .
Gostaria muito de participar do clã pq sou bem determinado e quando quero algo nada me segura e minha qualidade é ser
Ir para o topo Ir para baixo
http://yugiohonline.duelos.com
Duel the Warrior




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2011

Torneio de seleção akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de seleção akatsuki   Torneio de seleção akatsuki I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:43 am

tamo junto
Ir para o topo Ir para baixo
nandoprofe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2011

Torneio de seleção akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de seleção akatsuki   Torneio de seleção akatsuki I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 12:38 am

Re: torneio de celeção akatsuki exemplo


NICK: nandoprofe
ID:178024
Meus horarios de disponibilade são : quase todos os dias na semana , pela noite la pelas 18h estou on no pc, pela manhã nao da pois trabalho e a tarde tenho facul , fds domingo na maioria das vezes estou on e nos sabados so pela manhã e noite!
Gostaria muito de participar do clã pois quero conheçer quem entenda do jogo e evoluir junto com vcs , começei a pouco tempo no jogo mas tenho muito conhecimento de yugi-oh pois jogava com amigos as cartinhas de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio de seleção akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de seleção akatsuki   Torneio de seleção akatsuki I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de seleção akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Ingressante akatsuki
» TORNEIO PROVA CHUNIN AKATSUKI
» Torneio princinpal dos duelistas
» TABELA Torneio Pincipal dos duelistas
» Torneio que Definira a Elite do Clan Dia (DATA INDETERMINADA )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
††YUGIOHONLINE†† :: Ultimas Noticias :: torneios-
Ir para: